CDL Caxias oferece serviço de proteção de documentos

0
2

SPC Alerta de Documentos é um benefício gratuito oferecido pela entidade

Em virtude de casos de fraude e clonagem de dados ocorridos nos últimos meses e que geraram a compra de produtos no comércio em nome de terceiros, a CDL Caxias do Sul lembra de seu serviço de proteção gratuito disponibilizado em seu balcão de atendimento no Palácio do Comércio. É o “SPC Alerta de Documentos”.

Conforme a coordenadora comercial do SPC e da Cobrança CDL, Rita Pereira, o serviço é realizado de maneira rápida e fácil. “Para manter seus documentos protegidos, o SPC Alerta de Documentos funciona da seguinte maneira: em caso de perda, roubo, furto ou extravio, a vítima deve realizar um Boletim de Ocorrência (B.O.) e, com ele em mãos, basta dirigir-se ao balcão de atendimento da CDL Caxias, localizado na Rua Sinimbu, nº 1415, no Centro da cidade, e fazer o alerta. Com o registro, o cidadão tem a oportunidade de manter seus documentos seguros e o risco de fraudes é reduzido, já que os estabelecimentos comerciais são informados do problema e podem inibir transações quando fizerem a consulta de crédito no sistema SPC”.

Além disso, o SPC Brasil também disponibiliza, pela internet, o serviço “SPC Avisa”, que funciona por meio de aplicativo. Este app, que possui uma taxa mensal, serve para a prevenção de fraudes e constrangimento ao cliente, visto que ao contratá-lo, o consumidor recebe informações direto no seu celular sempre que seu nome for incluído, excluído ou alterado no banco de dados do SPC Brasil. O alerta chega por meio de SMS ou e-mail.

Informações e atendimento na CDL Caxias, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h50 e das 13h10 às 18h.

www.cdlcaxias.com.br

blog.cdlcaxias.com.br

@cdlcaxias