Patrocinador máster mais antigo, Bradesco participa como um dos principais apoiadores desde 1984. Assinatura do contrato ocorreu na última semana, em Osasco/SP

A Festa Nacional da Uva renova uma parceria de longa data para o evento de 2019. Na última semana, foi formalizada a assinatura do contrato com o Banco Bradesco, em encontro em Osasco, São Paulo. O Bradesco é o patrocinador máster mais antigo da Festa, sendo um dos principais apoiadores desde 1984. A renovação se dá ao fato da instituição considerar a Festa da Uva uma das mais importantes celebrações comunitárias do país.

Na ocasião, estavam presentes a presidente da Festa Nacional da Uva 2019, Sandra Mioranza Randon; um dos fundadores do Banco Bradesco, Lázaro de Mello Brandão; integrantes da presidência e direção do Banco; representantes da Comissão Comunitária da Festa; Soberanas da Festa da Uva; integrantes da Rodoil; o diretor de Economia, Finanças e Estatísticas da CIC de Caxias do Sul, Astor Schmitt; e Daniel Randon, representando a Randon.

“O Bradesco encantou-se com o novo conceito da festa, que é o resgate das principais tradições italianas, como o folclore, a música e a gastronomia; e fez questão de estar ao nosso lado para mantermos a excelência da nossa Festa”, destacou Sandra.

Além do Banco, a Festa Nacional da Uva 2019 tem como patrocinadores máster as empresas Randon e Marcopolo, e apoio da Rede Rodoil.