FSG realiza novo curso de apoio a gestantes

    0
    5

     Objetivo do projeto Grupo de Gestantes é proporcionar troca de experiências e orientar futuras mamães

    A FSG – Centro Universitário da Serra Gaúcha estácom inscrições abertas até o dia 6 de setembro para a segunda edição do projeto Grupo de Gestantes, cujo objetivo é oferecer troca de experiências e orientar gestantes sobre os principais cuidados durante o período da gravidez. Os encontros vão ocorrer a partir de 12 de setembro, sempre às quartas-feiras, das 17h às 19h.

    O projeto é de responsabilidade do curso de Enfermagem, mas conta com o auxílio de professores e acadêmicos de todos os cursos da saúde, além do curso de Direito e Ciências Contábeis. “A ideia é oferecer um espaço onde as gestantes possam tirar dúvidas e receber dicas de saúde, entre elas cuidados com a alimentação, prática de exercícios físicos durante a gravidez, aleitamento materno, rotina dos bebês. Além disso, assuntos mais complexos que envolvam legislação trabalhista também serão abordados, afinal esse é um momento delicado para todos os envolvidos na gestação”, explica o coordenador do Centro Integrado de Saúde da FSG, Fabiano de Faveri.

    A segunda edição do projetotem programados oito encontros. O valor é de
    R$ 21 para cada encontro ou R$ 130 para todo curso. Para inscrições e mais informações: e-mail cis@fsg.brou telefones (54) 3022-8400 / (54) 3022-8401.

     

    Sobre a FSG – A FSG é o Centro Universitário da Serra Gaúcha. Reconhecida pelo seu protagonismo no desenvolvimento de propostas educacionais instigadoras, é referência no cenário da educação superior. Oferece centenas de cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão presenciais e a distância. A Instituição integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo e Faculdade Caraguá – FAC (Caraguatatuba – SP) e Faculdade Cesuca (Cachoeirinha – RS), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.fsg.edu.br